Central de Conteúdo da integração Google Ads
Tudo o que você precisa para aproveitar a integração Google Ads ao máximo está aqui — desde dicas e tutoriais até insights e ideias.
Entenda como a integração Google Ads facilita a expansão do seu alcance
Alcance milhões
Tenha o alcance de compradores enquanto eles procuram por produtos como o seu
Integre sua loja
De forma fácil você promove seus produtos por toda a internet
Monitore o desempenho
Gerencie campanhas facilmente — tudo dentro da sua loja Tray
Veja a mais nova evolução do Google Shopping:
as Campanhas Performance Max



Comece em três etapas simples
Antes de começar, certifique-se de que as políticas de troca e devolução, as informações de contato, o domínio e o URL, o processo de checkout, as informações de pagamento e os termos de cobrança de sua loja estão de acordo com as nossas políticas.

1. Vincule ou crie sua conta do Google Merchant Center
Essa etapa permite que seus produtos estejam automaticamente elegíveis para aparecerem por toda a rede do Google.

2. Vincule ou crie sua conta do Google Ads
Você precisa dessa conta para criar e gerenciar suas campanhas do Google Ads.

3. Crie sua campanha
Basta definir um orçamento para que o Google otimize sua campanha e ajude você a atingir os compradores certos no momento certo.
Receba R$1.200
em créditos para anúncios ao investir seus primeiros R$1.200 no Google Ads dentro de 60 dias.
Oferta disponível apenas para novos anunciantes com endereço de cobrança no Brasil. Veja os termos e condições dessa oferta.
Ainda não é cliente Tray? Abrir loja agora
Vamos explorar novos insights e ideias
Leve seu negócio para outro nível com dicas e insights valiosos.
Encontre soluções para qualquer dificuldade que você tenha
Selecione o problema que você está enfrentando, e nós vamos mostrar como resolvê-lo:
Eu tenho dois e-mails do Google diferentes, mas não sei se posso ter duas contas do Google Merchant Center com o mesmo feed de produtos.
O Google Merchant Center sincroniza os produtos com base no URL da sua loja online e apenas uma conta pode ser conectada a um domínio. Se você criar uma nova conta do Google Merchant Center atribuindo a ela o mesmo domínio, a conta anterior perderá o direito a ele.
Não sei bem quanto custa a integração.
A integração do Google com a Tray é gratuita. E não se esqueça: você só paga quando alguém clica no seu anúncio. Recomendamos investir pelo menos R$25 por dia para melhorar o desempenho.
Não entendi como as campanhas de Performance Max podem ajudar meu negócio.
Anunciantes que fazem o upgrade das campanhas inteligentes do Shopping para Performance Max têm um aumento médio de 12% no valor da conversão com um retorno do investimento em publicidade (ROAS) igual ou melhor.* As campanhas de Performance Max utilizam o melhor da automação, do inventário e dos formatos do Google Ads para atingir taxas de conversão e receitas maiores.
*Dados globais do Google, Google Ads, setembro a outubro de 2021.
Minha conta do Google Merchant Center foi suspensa.
Minha conta do Google Ads foi suspensa.
Saiba quais são os motivos mais comuns que geram uma suspensão e como resolver aqui .