Já fatura mais que 100 mil por mês? Conheça nosso plano Corporativo

Central de Conteúdo da integração Google Ads

Tudo o que você precisa para aproveitar a integração Google Ads ao máximo está aqui — desde dicas e tutoriais até insights e ideias.

Entenda como a integração Google Ads facilita a expansão do seu alcance

Veja a mais nova evolução do Google Shopping:
as Campanhas Performance Max

Comece em três etapas simples

Antes de começar, certifique-se de que as políticas de troca e devolução, as informações de contato, o domínio e o URL, o processo de checkout, as informações de pagamento e os termos de cobrança de sua loja estão de acordo com as nossas políticas.

Receba R$1.200

em créditos para anúncios ao investir seus primeiros R$1.200 no Google Ads dentro de 60 dias.

Oferta disponível apenas para novos anunciantes com endereço de cobrança no Brasil. Veja os termos e condições dessa oferta.

Ainda não é cliente Tray? Abrir loja agora

Encontre soluções para qualquer dificuldade que você tenha

Selecione o problema que você está enfrentando, e nós vamos mostrar como resolvê-lo:

 

Eu tenho dois e-mails do Google diferentes, mas não sei se posso ter duas contas do Google Merchant Center com o mesmo feed de produtos.

O Google Merchant Center sincroniza os produtos com base no URL da sua loja online e apenas uma conta pode ser conectada a um domínio. Se você criar uma nova conta do Google Merchant Center atribuindo a ela o mesmo domínio, a conta anterior perderá o direito a ele.

A integração do Google com a Tray é gratuita. E não se esqueça: você só paga quando alguém clica no seu anúncio. Recomendamos investir pelo menos R$25 por dia para melhorar o desempenho.

Anunciantes que fazem o upgrade das campanhas inteligentes do Shopping para Performance Max têm um aumento médio de 12% no valor da conversão com um retorno do investimento em publicidade (ROAS) igual ou melhor.* As campanhas de Performance Max utilizam o melhor da automação, do inventário e dos formatos do Google Ads para atingir taxas de conversão e receitas maiores.

*Dados globais do Google, Google Ads, setembro a outubro de 2021.

Saiba quais são os motivos que podem ter gerado a suspensão da conta e como resolver aqui.

Aproveite para ver o vídeo da Escola de E-commerce sobre o assunto aqui.

Saiba quais são os motivos mais comuns que geram uma suspensão e como resolver aqui .

Administre sua loja em um único lugar​

Ainda não tem uma loja? Crie agora