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Turbine suas Vendas com o Google ADs

Tudo o que você precisa para aproveitar a integração Google Ads ao máximo está aqui — desde dicas, tutoriais, conteúdos até insights e informativos de Lives.

Por que utilizar o Google?

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Veja a evolução de quem utiliza a integração
com o Google Ads

A varejista de esportes com raquetes vem crescendo de 20% a 30% por mês

Inspirados pela oportunidade, os tenistas Maurício e Yole Polato fundaram o yoSports, um e-commerce dedicado a ajudar outros entusiastas de esportes com raquetes a comprar o equipamento certo para eles.

Faça com a yoSports e otimize a performance de seus anúncios com Google Performance Max

yoSports

“Praticamos com as raquetes disponíveis nas quadras e decidimos comprar a nossa própria, mas foi um pesadelo porque havia um mundo de modelos e de lojas”

Acelere resultados com as Campanhas Performance Max

A campanha mais inteligente do mercado

Anunciantes que usam campanhas Pmax em suas contas Google, obtêm em média um aumento de 13% nas vendas a um custo semelhante.*

 

Crie uma Campanha Performance Max com poucos cliques, e deixe a Inteligência Artificial do Google trabalhar para você – mostrando seus anúncios para quem quer comprar o seu produto!

Fonte: Google Internal Study. Jun – Set 2021

Seus produtos em toda a Rede do Google

Veja em quais locais do Google o seu anúncio pode aparecer através da Campanha Pmax

ilustração de um produto integrado a pesquisa Google
ilustração de um produto integrado a Google maps
ilustração de um produto integrado a um anúncio no youtube
ilustração de um produto integrado ao google shopping

Fonte: Google Internal Study. Jun – Set 2021

Receba R$1.200

em créditos para anúncios ao investir seus primeiros R$1.200 no Google Ads dentro de 60 dias.

Oferta disponível apenas para novos anunciantes com endereço de cobrança no Brasil. Veja os termos e condições dessa oferta.

Ainda não é cliente Tray? Abrir loja agora

Outros Serviços Google para Destacar o seu Negócio

Se você tem Loja Física, Fábrica ou vende seus produtos em um ponto de venda físico, então você precisa cadastrar sua loja no Google Meu Negócio

 

Transforme em clientes quem encontrar o seu negócio no Maps e na Pesquisa.

 

Ao se cadastrar, você cria um perfil de empresa no Google e informa horário de funcionamento, site, número de telefone e local do seu negócio – e sem pagar nada

Ainda com dúvidas?

Fique tranquilo. Te ajudamos a usar o Google da melhor forma possível

Como realizar a integração com o Google?

Como Anunciar no Google Shopping

O que é Google Shopping e como utilizar a ferramenta para atrair público na sua loja online

Passo a passo para utilizar o Google Shopping

Eu tenho dois e-mails do Google diferentes, mas não sei se posso ter duas contas do Google Merchant Center com o mesmo feed de produtos.

O Google Merchant Center sincroniza os produtos com base no URL da sua loja online e apenas uma conta pode ser conectada a um domínio. Se você criar uma nova conta do Google Merchant Center atribuindo a ela o mesmo domínio, a conta anterior perderá o direito a ele.

A integração do Google com a Tray é gratuita. E não se esqueça: você só paga quando alguém clica no seu anúncio. Recomendamos investir pelo menos R$40 por dia para melhorar o desempenho.

Anunciantes que fazem o upgrade das campanhas inteligentes do Shopping para Performance Max têm um aumento médio de 12% no valor da conversão com um retorno do investimento em publicidade (ROAS) igual ou melhor.* As campanhas de Performance Max utilizam o melhor da automação, do inventário e dos formatos do Google Ads para atingir taxas de conversão e receitas maiores.

*Dados globais do Google, Google Ads, setembro a outubro de 2021.

Saiba quais são os motivos que podem ter gerado a suspensão da conta e como resolver aqui.

Aproveite para ver o vídeo da Escola de E-commerce sobre o assunto aqui.

Saiba quais são os motivos mais comuns que geram uma suspensão e como resolver aqui.

Além de gratuita, a integração do Google com a Tray permite que você integre seu catálogo de produtos e consiga ter relatórios de produtos e problemas em anúncios diretamente pelo painel gerencial na Tray. Ao integrar seus produtos, e eles estiverem dentro das políticas e boas práticas do Google, seus anúncios já terão uma melhora no desempenho orgânica. Inclusive você pode melhorá-los validando-os através do relatório de produtos que você tem realizando a integração.

Para estar apto a utilizar o cupom você precisa seguir os seguintes critérios:


– Ter uma conta Nova no Google Ads – que pode ser criada no momento da integração da sua loja Tray com o Google


– Investir R$ 1.200,00 – Precisa ser gasto o valor de R$ 1.200,00 na sua campanha dentro de 60 dias, após essa data e tendo investido exatamente esse valor na campanha, o valor será creditado em sua conta no Google Ads automaticamente.

Administre sua loja em um único lugar​

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