Com a Tray os negócios estão sempre abertos, não importa a hora ou o dia. E para isso, vamos usar como mídias as próprias portas de cada um deles. Assita o vídeo e saiba como isso acontece.
Com a Black Friday totalmente digital, as pessoas têm o melhor desta data: Os descontos.
Sem tumulto, confusão e o empurra-empurra das lojas.
O Portal Pequenas Empresas Grandes Negócios em parceria com a Tray, ira apresentar uma série de conteúdos exclusivos em um espaço digital especial. Nesse projeto de 3 meses, nosso objetivo será contar histórias de comércios e empreendedores que por conta da pandemia criaram seus e-commerces desenhando um caminho de sucesso mesmo em um cenário repleto de desafios.
Somos Patrocinadores do Brasileirão Série A de 2020. Nossa marca assinada no telão de 90 metros no campo também impactou nas transmissões dos jogos totalizando uma audiência de mais de 40 milhoes de pessoas.
Estamos na programação da Radio 89 FM com menções e testemunhal durante o Programa “Quem não faz toma” (de segunda à sexta das 19h às 20h), além de comerciais de 10” e 30” diários, chegando a mais de 230 inserções por mês.
Formato: 3” e bumper 6”
Veiculação: 28/10/2020
(07/10 às 21:30) – Décima Quarta Rodada.
Transmissão: Globo (excetoMGeCE), Premieree Premiere Play – Aovivo.
Reprises: SporTV (2x), SporTV2 (3x), SporTV3 (1x) e Premiere(4x)=10x.
Audiências (pontuações e número de pessoas aproximadas):
• São Paulo: 25 pontos –11.250.000 pessoas.
• Rio de Janeiro: 21 pontos –3.717.000 pessoas.
• Goiânia: 16 pontos –186.000 pessoas.
• Belém: 25 pontos –224.400 pessoas.
• Vitória: 16 pontos –145.500 pessoas.
• Distrito Federal: 17 pontos –193.200 pessoas.
• Curitiba: 11 pontos –168.400 pessoas.
• Florianópolis: 12 pontos –57.900 pessoas.
• Porto Alegre: 16 pontos –316.600 pessoas.
• Recife: 16 pontos –275.300 pessoas.
• Salvador: 14 pontos –258.300 pessoas.
• Manaus: 24 pontos –188.000 pessoas.
• Total: 16.980.600 pessoas.
Fonte:SporTV, Confederação Brasileira de Futebol e IBOPE Repucom.
(11/10 às 16:00) – Décima Quinta Rodada.
Transmissão: Globo (SP, RS, PR, SC, MS, MT, GO, TO, SE, PA e PE), Premieree Premiere Play – Aovivo.
Reprises: SporTV (2x), SporTV2 (3x), SporTV3 (1x) e Premiere (4x) = 10x.
Audiências (pontuações e número de pessoas aproximadas):
• São Paulo: 16 pontos –7.200.000 pessoas.
• Goiânia: 10 pontos –116.000 pessoas.
• Belém: 15 pontos –113.400 pessoas.
• Curitiba: 11 pontos –177.200 pessoas.
• Florianópolis: 12 pontos –60.600 pessoas.
• Porto Alegre: 18 pontos –358.400 pessoas.
• Recife: 12 pontos –206.400 pessoas.
• Total: 8.232.000 pessoas.
Fonte:SporTV, Confederação Brasileira de Futebol e IBOPE Repucom.
(18/10 às 16:00) –Décima Sétima Rodada.
Transmissão: Globo, Premieree, Premiere Play – Aovivo.
Reprises: SporTV (4x), SporTV2 (3x), SporTV3 (1x) e Premiere (3x) = 11x.
Audiências (pontuações e número de pessoas aproximadas):
• São Paulo: 24 pontos –10.800.000 pessoas.
• Rio de Janeiro: 25 pontos –4.425.000 pessoas.
• Goiânia: 17 pontos –185.200 pessoas.
• Belém: 24 pontos –191.500 pessoas.
• Vitória: 25 pontos –203.800 pessoas.
• Belo Horizonte: 20 pontos –457.300 pessoas.
• Distrito Federal: 23 pontos –271.400 pessoas.
• Curitiba: 17 pontos –256.900 pessoas.
• Porto Alegre: 12 pontos –225.700 pessoas.
• Fortaleza: 23 pontos –335.000 pessoas.
• Recife: 16 pontos –277.700 pessoas.
• Salvador: 19 pontos –320.800 pessoas.
• Manaus: 33 pontos –301.000 pessoas.
• Total: 18.251.300 pessoas.
Fonte:SporTV, Confederação Brasileira de Futebol e IBOPE Repucom.