Já fatura mais que 100 mil por mês? Conheça nosso plano Corporativo

Otimize o atendimento em sua loja com o Chat da Tray

Organize os atendimentos com seus clientes e categorize as conversas por assuntos, tudo pelo seu painel Tray.

Um recurso, diversas funções

Chat + WhatsApp

Com a integração do Chat com o WhatsApp Oficial, você tem automatização, vendas e atendimento em uma única ferramenta

Vários canais de atendimento, em um só lugar

Ainda com dúvidas?

Não se preocupe. Te ajudamos a usar a ferramenta da melhor forma possível

Lançamento - Recurso de Chat na Tray

Chatbot: O que é, Vantagens, Tipos de Bots e Como Utilizar!

Chatbot para e-commerce: potencialize seu atendimento!

Como Criar um Bot no Chat para a sua Loja? – Tray Tecnologia em Ecommerce LTDA

+ Atendimento para a sua loja

Você pode escolher a opção de atendimento que melhor atende o seu negócio

Chat Iniciante

Recurso de atendimento na sua loja

R$ 29

Mensal

Chat básico

Integração de todos os canais de atendimento

R$ 239

Mensal

Já é cliente Tray?

Ative o chat na sua loja agora

É possível integrar o Chat com o WhatsApp?

Sim. A integração do Chat com o WhatsApp Oficial está disponível para lojistas Tray. Para saber mais, clique aqui e conheça o potencial da integração para sua loja.

Não precisa. Temos um artigo completo que vai te ajudar com o passo a passo para configurar a ferramenta em sua loja. Clique aqui e acesse o artigo.

Sim. Todos os atendimentos ficam disponíveis e organizados, conforme a sua configuração inicial, no painel da sua loja, dentro da ferramenta de Chat.

A funcionalidade de bot está disponível a partir do plano avançado, e nele é possível colocar o horário de atendimento.

Não funciona. É recomendado que o chat seja utilizado na plataforma, através de um computador ou notebook.

Sim, você pode mandar áudio, anexar vídeos, imagens, prints, planilhas com até 20Mb.

Precisa de Ajuda? Acesse nossos canais de contato

Administre sua loja em um único lugar​

Ainda não tem uma loja? Crie agora