Já fatura mais que 100 mil por mês? Conheça nosso plano Corporativo

Automotivo é o segmento que, literalmente, não para nunca!

Alto ticket médio e frequência de compra impressionante

O setor automotivo no e-commerce é a primeira opção para quem está procurando economizar. Se é necessário alguma manutenção no carro, as lojas online são as primeiras a serem consultadas. E se o preço e o frete forem bons, negócio fechado!

Principais marketplaces para o segmento

Aumente suas vendas dando mais visibilidade para os seus produtos nos canais que mais se encaixam no segmento

Compre sua peça
Americanas
Mercado Livre
Web Continental
Amazon
Casas Bahia
Extra
Magalu
Submarino

Casa das capotas

Casa das Capotas investe em segmento que nunca está estagnado

Destaque

subtitulo

Destaque

subtitulo

Destaque

subtitulo

Casa das capotas

O brasileiro costuma trocar de carro com maior frequência do que a população de outros países. Assim, o segmento automotivo é um dos que mais crescem anualmente. Tendo isso em vista, a Casa das Capotas investe em acessórios para carro, especialmente pick-ups. Na ativa desde 1993, com um olhar visionário, começou a vender no e-commerce já em 2005 e hoje é uma loja 100% online.

 Uma loja completa dentro da Tray!

Encontre os temas ideais para te ajudar a vender mais!

Tudo que você precisa para potencializar sua loja em um só lugar!
Todos os temas e serviços oferecidos são realizados por agências especializadas e certificadas pela Tray.

O que você precisa saber está aqui

Thumb video escola

Os segredos para vender na loja física e virtual ao mesmo tempo

Thumb artigo escola

Acessórios automotivos: entenda a popularidade do mercado e os produtos mais vendidos

Thumb artigo escola

Guia completo sobre análise de concorrentes no e-commerce

Thumb artigo escola

Passo a passo: montando um e-commerce automotivo de sucesso

Fut Fanatics

fut Fanatics

Segmento: Esporte

A FutFanatics surgiu em 2012 no mundo do e-commerce. Hoje é um fenômeno de vendas, referência do segmento de artigos esportivos e, principalmente, camisas de futebol.

Cartoon Network

Cartoon Network

Segmento: Infantil / cultura pop

Direto dos ano 90 o canal mais aclamado de desenhos animados finalmente lança sua loja online, com diversos produtos da mais pura nostalgia.

Luccas Toon

Lucas Toon

Segmento: Infantil

Um dos maiores ícones do entretenimento infantil dos últimos anos consolidou sua loja junto a plataforma Tray

De cabron

De cabron

Segmento: Alimentício

Sucesso nas melhores hamburguerias e em churrascos, a DeCabrón vende condimentos pela internet. No começo era apenas uma ideia a ser desenvolvida, afinal, quem imaginou vender ketchup, mostrar, molho de pimenta e temperos deliciosos pela internet?

Stripe me

Stripe me

Segmento: Moda

A Strip Me se propôs a reinventar a moda masculina, proporcionando um conceito. Em 2014, a marca nasce com a inspiração em música, cinema e cultura pop. A ideia é transmitir a personalidade e estilo de vida através das peças.

GTSM1

Segmento: Esporte / Bikes

Se você gosta de bikes então já deve ter ouvido falar da GTSM1. A maior montadora e distribuidora online do Brasil do segmento. Localizada no interior do estado de São Paulo.

Ultrawod

Ultrawod

Segmento: Esporte / Academia

A UltraWod se destaca no segmento realizando vendas de equipamentos de força e condicionamento físico. Fazendo sucesso entre os consumidores que realizando exercícios de alto impacto, além das próprias academias.

Casa das capotas

Casa das capotas

Segmento: Automotivo

O brasileiro costuma trocar de carro com maior frequência do que a população de outros países. Tendo isso em vista, a Casa das Capotas investe em acessórios para carro, especialmente pick-ups.

Toyshow

Toyshow

Segmento: Nerd / Geek

Intitulada como A Maior Loja Geek da América Latina, a ToyShow revende produtos licenciados do mundo geek. São mais de 3 mil produtos, entre eles: Actions Figures, estátuas, brinquedos, miniaturas, carros, quadrinhos, livraria e decoração.

UZA

UZA

Segmento: Moda / Calçados

“Em 2001, a UZA emergia com o propósito de trazer ao mercado calçados femininos que estivessem em sintonia com o lifestyle da mulher contemporânea por meio de um design sofisticado e singular.”

Administre sua loja em um único lugar​

Ainda não tem uma loja? Crie agora