Já fatura mais que 100 mil por mês? Conheça nosso plano Corporativo

Segmento de Joias registra alta margem de lucro para lojistas

Joias com valor agregado fazem sucesso no e-commerce

Valor é diferente de preço. Quando um lojista consegue agregar valor a uma joia, automaticamente aquela peça passa a valer mais e o lucro pode chegar às alturas. Invista em peças únicas, personalização, variedade, embalagens perfeitas e excelentes fotos.

Principais marketplaces para o segmento

Aumente suas vendas dando mais visibilidade para os seus produtos nos canais que mais se encaixam no segmento

Zatini
Dafiti
Netshoes
Renner
Shein
Shein
Mercado Livre
Shopee

Ducena Joias

Sempre com lançamentos, a cada joias comprado, o cliente deseja comprar outro e assim por diante.

400%

Crescimento em faturamento

300%

Crescimento dos pedidos

120%

Crescimento de visitas

A Ducena Joias começou sua história em 2017 com um sonho ousado, inspirado por DEUS e com o objetivo de criar acessórios especialmente para o universo feminino. Começamos com revendedoras, eram mais de 300 mulheres em operação em nossa cidade. Aí veio a pandemia e um trabalho de mais de 6 anos teve que ser todo repensado. Dessa situação difícil transformamos em uma grande oportunidade, digitalizamos 100% nosso negócio junto com a Tray em 2021

Alyne Lucena e José Roberto Dutra – Ducena Jóias

Encontre os temas ideais para te ajudar a vender mais!

Tudo que você precisa para potencializar sua loja em um só lugar!
Todos os temas e serviços oferecidos são realizados por agências especializadas e certificadas pela Tray.

O que você precisa saber está aqui

Fornecedores de Semijoias: Onde Encontrar e Como Escolher!

Passo a passo: saiba como vender joias na internet

Mapa Mental para começar uma loja virtual do zero by Carol Yart

TROCAS E DEVOLUÇÕES: COMO EVITAR ESSE PREJUÍZO EM SUA LOJA

Fut Fanatics

fut Fanatics

Segmento: Esporte

A FutFanatics surgiu em 2012 no mundo do e-commerce. Hoje é um fenômeno de vendas, referência do segmento de artigos esportivos e, principalmente, camisas de futebol.

Cartoon Network

Cartoon Network

Segmento: Infantil / cultura pop

Direto dos ano 90 o canal mais aclamado de desenhos animados finalmente lança sua loja online, com diversos produtos da mais pura nostalgia.

Luccas Toon

Lucas Toon

Segmento: Infantil

Um dos maiores ícones do entretenimento infantil dos últimos anos consolidou sua loja junto a plataforma Tray

De cabron

De cabron

Segmento: Alimentício

Sucesso nas melhores hamburguerias e em churrascos, a DeCabrón vende condimentos pela internet. No começo era apenas uma ideia a ser desenvolvida, afinal, quem imaginou vender ketchup, mostrar, molho de pimenta e temperos deliciosos pela internet?

Stripe me

Stripe me

Segmento: Moda

A Strip Me se propôs a reinventar a moda masculina, proporcionando um conceito. Em 2014, a marca nasce com a inspiração em música, cinema e cultura pop. A ideia é transmitir a personalidade e estilo de vida através das peças.

GTSM1

Segmento: Esporte / Bikes

Se você gosta de bikes então já deve ter ouvido falar da GTSM1. A maior montadora e distribuidora online do Brasil do segmento. Localizada no interior do estado de São Paulo.

Ultrawod

Ultrawod

Segmento: Esporte / Academia

A UltraWod se destaca no segmento realizando vendas de equipamentos de força e condicionamento físico. Fazendo sucesso entre os consumidores que realizando exercícios de alto impacto, além das próprias academias.

Casa das capotas

Casa das capotas

Segmento: Automotivo

O brasileiro costuma trocar de carro com maior frequência do que a população de outros países. Tendo isso em vista, a Casa das Capotas investe em acessórios para carro, especialmente pick-ups.

Toyshow

Toyshow

Segmento: Nerd / Geek

Intitulada como A Maior Loja Geek da América Latina, a ToyShow revende produtos licenciados do mundo geek. São mais de 3 mil produtos, entre eles: Actions Figures, estátuas, brinquedos, miniaturas, carros, quadrinhos, livraria e decoração.

UZA

UZA

Segmento: Moda / Calçados

“Em 2001, a UZA emergia com o propósito de trazer ao mercado calçados femininos que estivessem em sintonia com o lifestyle da mulher contemporânea por meio de um design sofisticado e singular.”

Administre sua loja em um único lugar​

Ainda não tem uma loja? Crie agora